sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Chuva, anzol e blue

Gosto da leveza, confesso.Talvez porque não seja o tanto quando gostaria. Sem todas as desnecessárias preocupações.Enfim, mas não é de mim que quero falar.Hoje fui surpreendida pela delicadeza. E olha que chovia. Muito. Parei em baixo de um coberto e fiquei pensando em um amor. Que bom seria se aparece ali de repente, como um deus ex machina (rsss) me salvando do toró (rsss). Estava com aquele medo gaulês (lembra do Asterix?), de que o céu desabasse sobre a minha cabeça (rsss).E foi assim: antropologicamente frágil (rsss) que vi a cena mais bonita do dia. Um mendigo tentando atravessar a rua com passos vacilantes. Ora ia, ora vinha, pra em seguida parar em meio a faixa, sem saber pra que "margem" ir. E os carros... eles não buzinaram, não aceleraram. Eles paravam e contornavam o homem, devagar.Eu sei... Eu sei... os motivos para os homens e seus carros não terem atropelado-o.De qualquer forma ( e eu estou fazendo um esforço enorme pra não analisar a cena ... pois sou formada em Letras.. rsss.) isso me emocionou demais. estou como quando a gente toma espumante pela primeira vez, lembra? Uma lindeza!Falando nisso: Uma vez, furei a barreira da censura e bebi Curaçao blue. E sabe que lembro da cor, só que do gosto não. (rsss) Era um azul tão bonito. E naquela ocasião alguém falava que um prima iria pra Cancun. Daí que associei a cor ao lugar (risos). Pra mim, Cancun é o lugar mais azul do mundo rsss ;D